O deputado federal Alex Manente (Cidadania) encaminhará recursos no valor de R$ 1 milhão para a Segurança Pública de São Bernardo. A emenda será utilizada pelos batalhões da Polícia Militar da cidade, para compra viaturas, armamento, coletes balísticos, entre outros equipamentos.


O parlamentar esteve nesta sexta-feira (17) com o comandante da PM no Grande ABC, Coronel Renato Nery Machado, na sede do CPA/M-6 (Comando de Policiamento de Área Metropolitano 6). Na oportunidade, Manente detalhou o trabalho que está sendo realizado no Congresso Nacional e colocou o mandato à disposição para atender as demandas da Segurança Pública do Estado de São Paulo.
“Segurança Pública é um setor que tem de estar sempre em aperfeiçoamento, para prevenção, repressão e controle da criminalidade com eficácia. Estaremos sempre apoiando as medidas necessárias para gerar a segurança que a população precisa”, afirmou o deputado, ao desejar boa sorte ao Coronel Nery, que assumiu recentemente o comando da PM nas sete cidades da região.
Coronel Nery agradeceu o apoio e a iniciativa de Manente. “Essa verba será muito bem empregada em equipamentos. Desejo também muito sucesso na continuidade do mandato. Conte conosco também”, retribuiu o comandante do CPA/M-6.