Armarinhos Fernando reabre loja na Marechal amanhã, dia 13

A rede de lojas Armarinhos Fernando vai reabrir amanhã, dia 13, a unidade de São Bernardo, na rua Marechal Deodoro, um ano e dois meses após um incêndio ter destruído a unidade. A nova loja foi totalmente reformada, vai empregar mais gente e terá ainda um incremento da área de produtos para animais de estimação, que terá mais espaço devido as dimensões da loja.

Segundo Marildo Pelegrin, o gerente da unidade, os 93 funcionários, que depois do incêndio foram transferidos para outras unidades, agora vão retornar. A unidade ainda vai receber seis adolescentes aprendizes e está contratando mais 20 funcionários. Ele conta que a loja terá com o mesmo formato, com escada rolante, elevador social, elevador de carga e ar condicionado, além de acessível a cadeirantes e deficientes visuais. “Houve uma ampliação no setor de itens para Pets. Além disso, a exposição dos produtos ficou diferenciada pelo bom aproveitamento do espaço, deixando os corredores mais largos”, detalha.

A unidade de São Bernardo terá os mesmos itens das demais da rede, com 150 mil itens nos segmento de artigo de festas, artigos infantis, aviamento, bazar, brinquedos, elétrica, ferramentas, papelaria, puericultura, perfumaria, utilidades domésticas, lingerie, meias e cuecas. A reinauguração vem no momento de férias escolares em que os pais também procuram repor materiais, ou completar a lista que não foi inteira cumprida no início do ano. “Iniciaremos as atividades com a equipe treinada para o minivolta às aulas – com apoio de compra de material escolar. Também teremos novas tecnologias, gondolas novas, nova identidade visual, fachada mais moderna”, explicou o gerente que atua há 24 anos na rede, sendo 9 semente em São Bernardo.

 

Com informações do Repórter Diário

 

https://www.reporterdiario.com.br/noticia/2692625/armarinhos-fernando-reabre-loja-na-marechal-este-mes/