Rede de solidariedade está recebendo doações de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e outros itens.

Sob coordenação do Fundo Social de Solidariedade, Central tem como objetivo ajudar famílias mais vulneráveis, além das pessoas em situação de rua do nosso município.

Ação é voltada principalmente para empresários e pessoas jurídicas que queiram ajudar nesse momento difícil.

Visando evitar a aglomeração de pessoas, uma das medidas mais importantes de prevenção ao novo Coronavírus, não serão disponibilizados para os munícipes pontos de coleta de doações.

Os interessados devem enviar os produtos não perecíveis para o Banco de Alimentos de São Bernardo (Avenida Redenção, número 271). O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Já os itens de higiene pessoal, álcool gel, máscaras e produtos de limpeza devem ser entregues na Secretaria de Educação (Rua Wallace Simonsen, número 222) também de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Também são aceitas doações de valores. Todos os recursos recebidos durante a crise serão destinados para o combate a pandemia do novo Coronavírus. Os interessados devem efetuar transferência bancária para a conta do município.

Banco do Brasil
Agência: 0427-8
Conta corrente: 65.734-4.
CNPJ: 46.523.239/0001-47.

Para mais informações sobre a Central de Recebimento de Doações, basta entrar em contato pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou então pelo telefone 2630-4046.