Um erro da Câmara Federal, já corrigido inclusive, foi usado pelo Diário do Grande ABC para tentar denegrir a imagem do deputado federal Alex Manente. O jornal, de forma tendenciosa, afirma que o parlamentar usa imóvel funcional em Brasília ao mesmo tempo em que recebe auxílio-moradia. Isso é proibido, não é previsto em lei, a Câmara Federal já corrigiu o erro de informação, mas o Diário ignorou tudo isso para publicar a reportagem.