FUMAÇA EM AGÊNCIA DO SANTANDER NA MARECHAL DEODORO CHAMA ATENÇÃO EM SÃO BERNARDO

Uma grande quantidade de fumaça em uma agência do Santander chamou a atenção de moradores e de quem passava pela Rua Marechal Deodoro, 1123, no Centro de São Bernardo do Campo, neste sábado (12).

A TV São Bernardo recebeu imagens que mostram a fumaça no local.

Situações semelhantes já foram registradas em outras agências do banco no ano passado. Na época, o Santander informou à reportagem que a fumaça estava relacionada a testes do sistema de segurança, que provocam a liberação de fumaça no interior das unidades. Segundo o banco, nesses procedimentos, a Polícia e o Corpo de Bombeiros são avisados previamente para evitar deslocamentos desnecessários.

Diante da semelhança, a TV São Bernardo procurou novamente o Santander para saber se o caso registrado neste sábado também está relacionado ao sistema de segurança e para confirmar se houve algum outro tipo de ocorrência no local.

A reportagem aguarda o posicionamento oficial do banco. O texto será atualizado assim que houver retorno.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.