ASSESSORIA DE MC PIPOKINHA SE PRONUNCIA APÓS CANCELAMENTO DE SHOWS
A cantora MC Pipokinha se envolveu em uma polêmica nesta semana após fazer comentários considerados ofensivos contra a categoria dos professores. Durante uma conversa com seus seguidores no Instagram, a funkeira debochou do salário dos profissionais e afirmou que ganha muito mais por seus shows. “Meu baile tá R$ 70 mil, 30 minutinhos em cima do palco. Ela não ganha nem R$ 5mil”, disse Pipokinha.
Após a repercussão negativa e o cancelamento de diversos de seus shows, a cantora divulgou uma nota em seus stories neste sábado (11), por meio de sua assessoria jurídica, na qual pediu desculpas e esclareceu que suas declarações foram tomadas pela emoção, sem a intenção de ofender a categoria.
A nota da assessoria de MC Pipokinha também destacou que a cantora vem sofrendo inúmeros ataques gratuitos na internet, em razão de ser atuante em questões de empoderamento feminino e por estar em constante crescimento na mídia. Além disso, o comunicado tratou do vídeo em que Pipokinha aparece com um de seus animais de estimação, esclarecendo que não houve prática de nenhum ato de abuso ou maus-tratos.
A polêmica gerou reações durante toda a semana nas redes sociais, com muitos internautas criticando a postura da cantora e defendendo a importância dos professores na sociedade.