SHOW DE ALOK EM COPACABANA RESULTA EM CENTENAS DE CONDUÇÕES À DELEGACIA

SHOW DE ALOK EM COPACABANA RESULTA EM CENTENAS DE CONDUÇÕES À DELEGACIA

O cenário grandioso montado em Copacabana no último sábado (26) chamou a atenção: um palco em formato de pirâmide de 30 metros de altura, drones iluminando o céu, fogos de artifício e luzes pulsantes marcaram o show gratuito do DJ Alok. A apresentação, além de celebrar o aniversário de 32 anos do artista, também comemorou o centenário do icônico Hotel Copacabana Palace. No repertório, a música eletrônica característica do DJ foi harmoniosamente mesclada com samba, outros ritmos brasileiros e os inevitáveis hits internacionais.

Entretanto, o espetáculo não ficou marcado apenas pela música. De acordo com informações iniciais do G1, cerca de 500 pessoas foram conduzidas para as delegacias de Copacabana durante o evento. A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PMRJ) reportou que a maioria das conduções se deu por flagrantes de furtos. Em adição, a segurança do evento, ao revistar o público, apreendeu mais de 60 objetos perfurocortantes, incluindo soco inglês, canivetes, tesouras, cortadores de unha, chaves de fenda, facas, estiletes e até facões.

Apesar dos contratempos e do esforço intenso das forças de segurança para manter o evento seguro, o show de Alok reuniu uma multidão de fãs e se consolidou como um dos maiores da orla carioca. A celebração foi, sem dúvidas, um misto de festividade e alerta sobre a necessidade de precaução em grandes aglomerações.

Fotos: twitter.com/PMERJ

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.