MOTORISTA DE APLICATIVO É MORTO APÓS BRIGA DE TRÂNSITO NO PARQUE ESMERALDA
Uma briga de transito acabou na morte de um motorista de aplicativo de 33 anos no Parque Esmeralda, aqui em São Bernardo. A tragédia ocorreu na tarde de ontem, domingo (05), na rua José Trindade. Relatos iniciais indicam que o motorista, que já trabalhou em um posto de combustível localizado entre a Estrada dos Alvarengas e a Estrada Cama Patente, buscou refúgio no posto após um desentendimento no trânsito.
O episódio começou com uma colisão entre o carro da vítima e o do agressor, desencadeando uma discussão. Segundo relatos, o motorista de aplicativo foi esfaqueado no posto e, embora tenha tentado fugir para buscar ajuda, a situação se agravou, resultando em sua morte na Rua José Trindade, Parque Esmeralda, região do Grande Alvarenga.
A Secretaria de Segurança Pública emitiu a seguinte nota sobre o ocorrido:
“Um homem de 33 anos morreu após uma briga de trânsito na tarde deste domingo (05), no bairro Jardim Tiradentes, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência, e ao chegarem no local foram informados que o carro da vítima e do agressor se envolveram em uma batida. Os dois desceram dos veículos e começaram a discutir, quando o agressor sacou uma faca e golpeou o outro motorista, que morreu no local. O agressor foi identificado e diligências são realizadas para prendê-lo. O caso foi registrado como homicídio e choque no 3º DP de São Bernardo do Campo.”