PADRASTO CONFESSA QUE TIROU A VIDA DE BEBÊ E É PRESO EM DIADEMA
Abraão Pedro de Lima, de 21 anos, padrasto do bebê Thailler Miguel Fernandes do Nascimento, de 2 anos e cinco meses, confessou nesta sexta-feira (22/03) que tirou a vida do enteado na última terça-feira (19/03), em Diadema. Ele asfixiou a criança apertando a boca e o pescoço.
De acordo com o Delegado Gentil de Oliveira Júnior, titular do 4º DP (Distrito Policial) de Diadema, a criança dormia com o padrasto quando acordou e começou a chorar e pedir pela mãe. O homem ficou incomodado com o choro e sufocou o bebê. O atestado de óbito do qual o ABCD Jornal teve acesso mostrou que a causa do óbito foi asfixia mecânica.
Em depoimento à Polícia nesta sexta-feira, o padrasto afirmou também que tinha ciúmes da esposa com o bebê. “Ele falou que queria a atenção integral só para ele, mas a mãe tinha de dividir a atenção também com a criança que tinha apenas 2 anos”, informou o delegado que já solicitou a prisão temporária do agressor que encontra-se detido no 4º DP até a decisão judicial.
VÍDEO MOSTRA MOMENTOS DE ALEGRIA ENTRE BEBÊ E PADRASTO ANTES DO TRÁGICO DESFECHO EM DIADEMA
Um vídeo enviado ao nosso canal mostra cenas de afeto e brincadeiras entre Thailler Miguel Fernandes do Nascimento, um bebê de apenas 2 anos e cinco meses, e seu padrasto, Abraão Pedro de Lima, de 21 anos.
Neste momento de dor, nosso compromisso é com a informação responsável, buscando sempre contribuir para uma sociedade mais segura e consciente.