MULHERES SÃO ATACADAS POR MANIAC0 EM RUAS DE DIADEMA E POLÍCIA INVESTIGA
Pelo menos duas mulheres de Diadema foram atacadas nesta semana por maníc0. A Polícia Civil investiga o caso e tenta localizar criminoso já que existem imagens registradas por câmeras de segurança.
Nesta segunda-feira (22/04), às 22h20, uma jovem, de 27 anos, foi abordada por um homem na rua Alfenas, no Jardim Colina. Ela voltava para sua residência, mas, durante o trajeto, foi surpreendida por um indivíduo que fez grave ameaça e a obrigou a ter relação com ele.
A jovem relatou em depoimento à Polícia que estava de cabeça baixa mexendo no celular quando foi surpreendida por um indivíduo que vinha ao seu encontro. Imediatamente, ela ofereceu o aparelho celular, porém ele falou: “Fica quietinha ou eu te mat0!”.
O homem obrigou a mulher a caminhar por dois minutos até passar por uma ponte. Ao chegar em um local de mata ele parou e abusou da jovem.
Em determinado momento, a moça decidiu reagir, ele tentou dar um golpe no pescoço, mas ela se desvencilhou e ele fugiu.
A vítima procurou a Polícia e informou que o homem aparentava ter idade aproximada de 20 anos, medindo 1,65, branco, olhos castanhos escuros e magro.
A Polícia já conseguiu um vídeo oriundo do Totem da Prefeitura. As imagens mostram o momento no qual a vítima foi abordada e coagida a acompanhar o autor. O vídeo ajudará os investigadores a identificar o autor.
Outro caso
Dois dias antes, na madrugada do sábado (20/04), às 5h54, uma mulher foi atacada por um homem que estava em uma bicicleta, na rua Ferdinando Paer, no Vila Guacuri, na divisa de Diadema com São Paulo. O homem desceu da bike, agarrou a vítima por trás e a levou perto de uma Kombi.
A mulher entrou em luta corporal com o agressor, gritou, e o fato chamou a atenção de vizinhos. Com medo, o criminoso fugiu.