Um poste instalado no meio da Rua das Palmeiras, em São Bernardo do Campo, está gerando revolta entre os moradores da Vila Ferreira. Eles alegam que, apesar das diversas solicitações feitas à Enel, concessionária de energia, a situação permanece inalterada há seis meses.

A Rua das Palmeiras é estreita e ficou isolada durante anos devido às obras de um conjunto habitacional, que foi entregue aos moradores há três meses. Entretanto, o problema do poste persiste desde o início do ano. A presença do poste no meio da via não apenas dificulta o trânsito, mas também representa um risco significativo de acidentes. “Está muito perigoso. Os carros passam em alta velocidade e pode bater. Está muito ruim, ficou apertado,” declarou um morador ao G1.

Além disso, a falta de sinalização na via, que é de mão dupla, agrava ainda mais a situação, segundo os moradores. Eles afirmam que já acionaram a Enel várias vezes, mas receberam a resposta de que a responsabilidade não seria da concessionária.

Procurada pela reportagem da TV Globo e do g1, a Enel afirmou que não recebeu nenhuma solicitação oficial sobre o problema e que irá enviar uma equipe para analisar a área. Enquanto isso, a população local segue preocupada e busca uma solução definitiva para a questão do poste no meio da rua.

*Foto: Reprodução/TV Globo*

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.