NOTA DE PESAR: JOVEM JOGADO DE VIADUTO EM SÃO BERNARDO NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS

NOTA DE PESAR: JOVEM JOGADO DE VIADUTO EM SÃO BERNARDO NÃO RESISTE AOS FERIMENTOS

O jovem Breno Seixas Silva De Oliveira, de 24 anos, que tinha sido jogado do viaduto Tereza Delta, que fica na Rodovia Anchieta, em São Bernardo, nesta quinta-feira à noite (29/08), às 19h05, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito neste sábado (31/08). Ele estava internado no Hospital Estadual Mário Covas, em Santo André.

A única coisa que a vítima conseguiu expressar vocalmente antes de ser socorrida pela ambulância da Ecovias foi a seguinte frase: “Foi fita de futebol”. Na sequência, Bruno foi entubado no próprio local pela equipe médica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, um homem identificado como R.M.S. foi quem acionou a PM. Ele ressaltou que voltava de seu trabalho quando se deparou com um jovem estendido ao solo, perguntou o que havia ocorrido, porém a vítima não respondia, sinalizando com mímica. O pedestre pegou o telefone celular da vítima e avisou sobre o ocorrido para quem atendeu a ligação.

O homem ainda afirmou à polícia que pessoas vieram ao local e se apresentaram como amigos da vítima, porém não se identificaram ou deixaram qualquer contato e levaram embora os pertences de Breno, inclusive o aparelho de telefone celular que o homem havia utilizado para fazer a ligação de socorro.

Segundo a Polícia, não havia vestígios de atropelamento por veículo automotor, havendo sinais de queda, segundo o socorrista. A autoridade policial, ciente dos fatos, registrou o boletim de ocorrência e expediu requisição de IML (Instituto Médico Legal).

Segundo amigos, Breno era barbeiro e jogador de futebol, inclusive tinha acabado de ser contratado pelo Mesc. Os relatos são de que o jovem tinha boa índole, era trabalhador e tinha sua própria barbearia no Jardim Calux.

O velório de Breno será neste domingo (01/09), a partir das 12h no Cemitério Jardim Colina, no Jardim Petroni. O sepultamento está marcado para às 16h.

Nosso canal deixa sinceros sentimentos aos amigos e familiares neste momento de sofrimento e dor.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.