AMIGOS FAZEM VAQUINHA PARA TRANSPORTAR CORPO DE VÍTIMA DE FEMINICÍDIO PARA O RIO GRANDE DO NORTE

AMIGOS FAZEM VAQUINHA PARA TRANSPORTAR CORPO DE VÍTIMA DE FEMINICÍDIO PARA O RIO GRANDE DO NORTE

Amigos fizeram vaquinha para transportar nesta sexta-feira (27/09) o corpo de Sandra Simplicio, de 38 anos, para o Rio Grande do Norte, sua terra natal. A mulher teve a vida tirada pelo ex-marido que não aceitava o fim do relacionamento.

Uma amiga da família gravou um vídeo e publicou nas redes sociais para dizer sobre a arrecadação do dinheiro. Ela informou que a vaquinha serviu para pagar passagens aéreas da irmã de Sandra que veio do Nordeste reconhecer o corpo e também da filha da vítima, de 4 anos. O que sobrou será repassado para a mãe da vítima.

A criança ficará com os avós durante dez dias, conforme relato da amiga em vídeo.

Como o agressor era cegonheiro, nosso canal procurou o sindicato da categoria para saber sobre a questão das despesas do traslado, mas até o fechamento da reportagem não obteve retorno.

Entenda o caso

Na tarde desta quarta-feira (25/09), Luan Nascimento mat0u a ex-companheira, Sandra Simplicio, com vários disparos e em seguida tirou a própria vida, na Rua Efraim Ramos da Silva, no bairro Botujuru, próximo ao Swiss Park. Os corpos foram encontrados na garagem da residência. Luan, que era cegonheiro, havia acabado de chegar de viagem e encontrou malas prontas, além das câmeras de segurança desligadas. Isso teria irritado o agressor que não aceitava o fim do casamento.

@abcd_jornal e @tv.sbc

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.