Neste sábado, às 10h, uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio, na Avenida Presidencial, no bairro dos Casa, em São Bernardo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima foi golpeada com um objeto cortante que ficou cravado nas costas dela. A mulher foi levada ao Hospital de Clínicas, onde foi encaminhada para cirurgia.

Quando os policiais estavam no local, a vítima declarou que estava dormindo em casa, quando foi acordada pelo companheiro aos tapas e socos. Ela desceu para buscar ajuda com o pai que entrou em vias de fato. A vítima interveio e foi golpeada.

Em seguida, o agressor se evadiu. Ela ainda indicou o endereço da mãe dele, na rua Hortaliças, onde poderia estar, mas apesar das diligências, o agressor não foi encontrado.

O pai da vítima também foi ouvido. Na delegacia disse que a filha mora com o companheiro há uns 2 anos. Eles não têm filhos em comum. O pai disse que tem um bar nas proximidades e quando chegou em sua casa uma vizinha veio lhe chamar dizendo que a filha dele estava sendo agredida pelo marido.
Imediatamente ele foi até a casa dela e viu o genro na sacada. Ambos começaram a discutir e o marido da filha afirmou que resolveria a situação com “comando” , enquanto ele disse que chamaria a Polícia.

Nesse momento, o agressor partiu para cima dele e a filha entrou na frente para defende-lo. O marido deu um tapa nela, desequilibrou e ele aproveitou para desferir um golpe nas costas.

O autor estava embriagado e a informação da mulher é de que ele faz uso de medicamento controlado. Ela informou que essa não é a primeira vez que ele pratica vi0lência doméstica.

O caso foi registrado no 3º Distrito Policial da cidade.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.