GOLDEN SQUARE SHOPPING PROMOVE AULAS GRATUITAS DE YOGA
Ação acontece em parceria com a Redfit e tem como proposta oferecer uma experiência única e transformadora para quem busca bem-estar para corpo e mente
São Bernardo do Campo, feveiro de 2025 – Aulas gratuitas de Yoga serão oferecidas no Golden Square Shopping, localizado no ABC Paulista, nos dias 10 e 24 de fevereiro. A proposta é oferecer uma experiência única e transformadora para quem busca bem-estar para corpo e mente.
As aulas serão realizadas em parceria com a rede de academias Redfit e ministradas por Anderson Pires, especialista em Biopsicologia pelo Instituto Visão Futuro e em Meditação pela UNIFESP, e acontecem às 10h,no Jardim do Golden (piso L2).
Com cerca de 60 minutos de duração, as aulas abordarão duas linhas de Yoga: Hatha e Vinyasa, ideais para quem deseja começar ou se aprofundar na prática da atividade. Entre os benefícios promovidos pelas modalidades estão fortalecimento muscular, aumento da flexibilidade e redução do estresse.
Para garantir a participação basta realizar a inscrição pelo aplicativo do shopping. As vagas são limitadas e serão liberadas a partir das 13h de 03 de fevereiro.
Serviço
Golden Square Shopping – Avenida Kennedy, 700/São Bernardo do Campo, SP.
Aulas de Yoga com Redfit
Data: 10 e 24 de fevereiro
Horário: às 10h (aulas com cerca de 60 minutos de duração)
Local: Jardim do Golden, piso L2 – Gratuito. É preciso realizar agendamento pelo aplicativo a partir de 03 de fevereiro
Golden Square Shopping
Localizado em uma região estratégica de São Bernardo do Campo, de fácil acesso à rodovia Anchieta, a 30 minutos da capital paulista e a uma hora do litoral sul, o Golden Square Shopping possui um mix de lojas diversificado, que contempla todos os gostos e estilos e oferece opções de lazer e entretenimento.
Com 31 mil m² de ABL o empreendimento conta com o serviço Pet Friendly e ganha uma praça de alimentação, além de 180 lojas com as melhores marcas do varejo nacional e internacional, restaurantes e eventos.