GCM APREENDE DOIS MENORES COM SIMULACRO APÓS FURTO DE CELULARES DE ESTUDANTES DO COLÉGIO ADVENTISTA EM DIADEMA

GCM APREENDE DOIS MENORES COM SIMULACRO APÓS FURTO DE CELULARES DE ESTUDANTES DO COLÉGIO ADVENTISTA EM DIADEMA

Dois menores foram apreendidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Diadema após furtarem celulares de estudantes em frente ao Colégio Adventista, na tarde desta sexta-feira (4). A equipe da Patrulha Maria da Penha trafegava pela rua Manuel da Nóbrega, por volta das 14h20, quando foi abordada por alunos pedindo ajuda.

Com base nas informações, os agentes iniciaram patrulhamento na região próxima ao shopping Praça da Moça e localizaram dois suspeitos correndo. Durante a abordagem, foram encontrados vários celulares e uma arma, que posteriormente foi identificada como simulacro.

Os menores foram encaminhados ao 3º Distrito Policial de Diadema. As vítimas, junto de seus responsáveis, além da direção da escola, também compareceram à delegacia. Os aparelhos foram devolvidos aos donos.

Após os procedimentos, os dois foram levados à Fundação Casa de Mauá.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.