RODOLFO MARCA NOS ACRÉSCIMOS E SÃO BERNARDO ESTREIA COM EMPATE NA SÉRIE C

RODOLFO MARCA NOS ACRÉSCIMOS E SÃO BERNARDO ESTREIA COM EMPATE NA SÉRIE C

Na estreia do São Bernardo na Série C do Campeonato Brasileiro 2025, o time empatou por 1 a 1 com o ABC-RN, na tarde deste domingo (13), no Estádio Primeiro de Maio. O gol de empate do Tigre veio nos acréscimos, marcado por Rodolfo, de barriga, após cruzamento na área.

O duelo marcou o retorno do zagueiro Pedro Carrerette, que disputa sua terceira Série C, mas a primeira com a camisa do Bernô. Ele ficou fora da temporada passada por conta de uma cirurgia no joelho.

O São Bernardo começou o jogo com maior posse de bola e presença ofensiva, mas sem conseguir transformar isso em finalizações perigosas. Já o ABC foi ganhando espaço aos poucos, explorando principalmente o lado esquerdo com Orlando Júnior, que chegou a acertar a trave no primeiro tempo. A etapa inicial terminou sem gols.

No segundo tempo, o técnico Evaristo Piza fez mudanças que surtiram efeito. Carlos Eduardo entrou e, aos 32 minutos, marcou um belo gol de falta, encobrindo o goleiro Alex Alves. O Bernô, então, partiu para cima e foi premiado nos acréscimos. Aos 47 minutos, Rodolfo aproveitou um cruzamento e, no apagar das luzes, empatou a partida, garantindo o primeiro ponto do time no campeonato.

Na próxima rodada, o São Bernardo visita o Maringá no Estádio Willie Davids, enquanto o ABC recebe o CSA no Frasqueirão. Os dois jogos estão marcados para o dia 20 de abril, às 16h.

Foto Carolina Cirillo – @locivisual

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.