PAI É PRESO APÓS ESFAQUEAR FILHO AUTISTA DE 13 ANOS EM SÃO CAETANO DO SUL

PAI É PRESO APÓS ESFAQUEAR FILHO AUTISTA DE 13 ANOS EM SÃO CAETANO DO SUL

Um homem foi preso em flagrante após ferir com uma faca o próprio filho, um adolescente de 13 anos com diagnóstico de Transtorno do Espectro Autista, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro Olímpico, em São Caetano do Sul.

De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados após denúncia de que uma criança havia sido esfaqueada em uma residência no bairro Olímpico. No local, os agentes encontraram o pai do menino, que admitiu uma discussão, mas negou ter usado arma branca.

Pouco depois, os guardas receberam a informação de que uma criança havia dado entrada no Hospital Municipal Maria Braido com ferimento de faca. A mãe relatou que, durante um churrasco, o pai teria arremessado um capacete contra o adolescente. Ao tentar se defender, o menino foi atingido por uma facada no joelho esquerdo.

Ainda segundo o relato, ao tentar sair com o filho para buscar socorro, a mãe foi perseguida pelo agressor, que ainda segurava a faca. No imóvel, a polícia localizou a arma, uma faca de serrinha com cabo vermelho, ainda molhada.

O caso foi registrado como lesão corporal. A faca foi apreendida, e o adolescente passou por atendimento médico, com exame de corpo de delito requisitado. O pai segue detido e à disposição da Justiça.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.