FAMILIARES E ESCOLA PRESTAM HOMENAGENS A JOVENS VÍTIMAS DE OCORRÊNCIA NA VIA ANCHIETA

FAMILIARES E ESCOLA PRESTAM HOMENAGENS A JOVENS VÍTIMAS DE OCORRÊNCIA NA VIA ANCHIETA

Familiares, amigos e a escola onde estudava Giovanna Vitória da Mata Santos, de 17 anos, prestaram homenagens às vítimas da tragédia registrada na madrugada deste sábado (26), na via Anchieta, em São Bernardo do Campo. Giovanna e Filippi Eduardo Carvalho Braga, de 20 anos, perderam a vida na rodovia.

Giovanna era estudante da Escola Estadual Professor Augusto De Oliveira Jordão, em Diadema. A direção da escola lamentou profundamente sua partida, destacando seu compromisso e carinho com todos. “Sua ausência será profundamente sentida por nós”, afirmou a nota oficial.

Filippi, que trabalhava como barbeiro, foi lembrado por familiares e amigos como um jovem alegre, dedicado e querido. Em homenagem nas redes sociais, a família publicou: “Embora você tenha partido, continuará vivo em nossas memórias e corações para sempre”.

O acidente foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e está sendo investigado. Ambos utilizavam capacete no momento da ocorrência.

O velório de Filippi acontece neste domingo (27), a partir das 8h, no Cemitério Municipal de Diadema, com sepultamento às 10h.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.