FEIRA MUNDO MIX CHEGA AO SÃO BERNARDO PLAZA COM VARIEDADE DE PRODUTOS DE DIFERENTES PAÍSES

O evento promove e valoriza a diversidade cultural do Brasil e do mundo
O São Bernardo Plaza Shopping recebe a Feira Mundo Mix até 30 de junho. No evento gratuito, os visitantes podem conhecer um pouco da cultura do Brasil e de outros países como Egito, Grécia, Turquia, Holanda, Índia e Tailândia por meio de produtos importados e peças feitas à mão por nativos, carregadas de tradição e arte.
É possível encontrar itens como papiros, estátuas, perfumes e outros artigos de decoração no estande do Egito. Já no espaço da cultura Grega, os visitantes poderão aproveitar itens como olho grego, luminárias e acessórios. Colchas, pashminas, incensos e móveis estarão disponíveis no estande da Índia.
O evento fica localizado na praça secundária de eventos, no Piso L1, em frente à loja Renner e pode ser visitado de segunda à sábado, das 10h às 22h e, aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Serviço
Local: Praça secundária de eventos – São Bernardo Plaza Shopping
Data: até 30 de junho
Endereço: Avenida Rotary, 624, São Bernardo do Campo (SP)


