FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO EM MOTOCICLETA NA AVENIDA PIRAPORINHA EM SÃO BERNARDO

FORAGIDO DA JUSTIÇA É DETIDO EM MOTOCICLETA NA AVENIDA PIRAPORINHA EM SÃO BERNARDO

A Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça na tarde da última terça-feira (6), na rua Elias Feres Geraissati, após abordagem realizada na avenida Piraporinha, em São Bernardo do Campo.

Durante patrulhamento do 6º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (6º BPM/M), uma equipe policial visualizou dois indivíduos em uma motocicleta Yamaha/Fazer 250. Ao perceberem a aproximação da viatura, ambos demonstraram nervosismo e reduziram a velocidade de forma repentina, o que motivou a abordagem.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o garupa. No entanto, ao verificar os dados via rede de rádio, os policiais constataram que ele era procurado pela Justiça pelo crime de receptação (art. 180 do Código Penal). Para garantir a segurança da equipe e evitar tentativa de fuga, foi necessário o uso de algemas.

O foragido foi conduzido ao 5º Distrito Policial de São Bernardo, onde o delegado de plantão confirmou a ordem de captura e determinou sua recolha à carceragem.

policiamilitar #foragido #saobernardo

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.