HOMEM MORTO COM FACADA EM SANTO ANDRÉ JÁ TINHA TENTADO MATAR A COMPANHEIRA EM MARÇO, ESTAVA ALCOOLIZADO E EXIGIA CARTÃO DE CRÉDITO, DIZ BO

HOMEM MORTO COM FACADA EM SANTO ANDRÉ JÁ TINHA TENTADO MATAR A COMPANHEIRA EM MARÇO, ESTAVA ALCOOLIZADO E EXIGIA CARTÃO DE CRÉDITO, DIZ BO

Um homem morreu após ser atingido por uma facada no peito durante uma briga com a companheira na tarde de sábado (24), no bairro Jardim Cristiane, em Santo André. Segundo a Polícia Civil, ele chegou em casa embriagado, agrediu a mulher e foi atingido quando tentou atacá-la novamente com um rodo. A polícia trata o caso como legítima defesa.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem chegou alterado, sob efeito de álcool e drogas, e exigiu o cartão de crédito da companheira. Diante da recusa, ele passou a agredi-la com socos, chutes e a esganou sobre a cama. Ao tentar sair da casa, a mulher foi novamente ameaçada e, temendo pela própria vida, pegou uma faca que estava na pia e o atingiu com um único golpe no tórax.

A vítima caiu no sofá e não resistiu. A mulher, abalada, tentou acionar a polícia pelo próprio celular, mas acabou usando o telefone de um vizinho. Quando os policiais chegaram, encontraram o corpo com um pano sobre o ferimento e um balde ao lado. Um rodo quebrado foi achado no banheiro, e a faca usada no golpe foi recolhida.

A investigação revelou que a mulher já havia registrado boletins anteriores contra o companheiro. Em março deste ano, ele foi preso por tentativa de homicídio contra ela. Diante do histórico de violência e das provas coletadas no local, a polícia concluiu, em análise preliminar, que ela agiu em legítima defesa.

A mulher prestou depoimento e foi liberada. O caso continua sob investigação no 6º Distrito Policial de Santo André.

Comente

Seu email não irá ser publicado Preencha os campos marcados com *.