FILHA TIRA A VIDA DA PRÓPRIA MÃE APÓS DISCUSSÃO EM SANTO ANDRÉ

Uma mulher morreu na tarde desta terça-feira (1º) após ser estrangulada pela filha dentro de casa, na Rua da Gávea, nº 92, no bairro Vila Linda, em Santo André. Segundo relatos colhidos no local, houve uma discussão familiar entre mãe e filha antes da agressão. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi chamada e atendeu à ocorrência com apoio da Patrulha Maria da Penha. A autora do fato foi detida no local.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Cidadã de Santo André, o chamado foi feito via Cecom (153) e direcionado à 3ª Inspetoria da GCM, que enviou as viaturas 308 e 001. Ao chegar ao imóvel, os agentes encontraram uma mulher desacordada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o médico Dr. Renam constatou o óbito.

A filha da vítima confessou a prática do crime por estrangulamento e foi presa em flagrante. A Polícia Civil foi acionada, e o delegado Dr. Polastre, do 6º Distrito Policial, compareceu ao local acompanhado da equipe de perícia e da Delegada da Mulher, Dra. Daniele. A ocorrência segue agora sob responsabilidade da Delegacia da Mulher.

A Prefeitura destacou ainda que não havia medida protetiva em vigor entre as envolvidas. As circunstâncias do fato continuam sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Foto reprodução ABC da Gente
Nota da SSP-SP
Uma mulher de 33 anos foi presa em flagrante por homicídio ocorrido na tarde de terça-feira (01) no bairro Vila Linda, em Santo André. 
Segundo o boletim de ocorrência, a indiciada teve um desentendimento com a sua mãe e a matou. Posteriormente, a própria autora acionou a Guarda Municipal e confessou o delito. 
A perícia foi acionada e o caso registrado na DDM da cidade.

#saobernardo #santoandre #policial

Foto reprodução ABC da Gente e SBT

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.