ORUAM SE ENTREGA À POLÍCIA, PEDE DESCULPAS E DIZ QUE AMA OS FÃS

O rapper Mauro Davi dos Santos Nepomuceno, conhecido como Oruam, se entregou à Polícia Civil do Rio de Janeiro na tarde desta terça-feira (22), após ter a prisão preventiva decretada pela Justiça. A medida foi tomada após confronto com policiais da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), ocorrido na noite anterior, na porta da residência do artista no bairro Joá, Zona Oeste do Rio.
A operação tinha como objetivo apreender um adolescente suspeito de roubo de veículos e envolvimento com o tráfico. Durante a abordagem, Oruam e outros presentes teriam lançado objetos contra os agentes, resultando em um policial ferido e danos a uma viatura. O menor conseguiu fugir.
Antes de se entregar, Oruam publicou vídeos em suas redes sociais afirmando estar escondido no Complexo da Penha: “Quero ver vocês virem me pegar aqui dentro do Complexo. Aqui vocês peidam”, disse o cantor.
O artista se apresentou à Cidade da Polícia acompanhado da mãe, da namorada e de advogados. Em outra publicação, ele disse: “Vou provar que não sou bandido e dar a volta por cima com a minha música”.
Imagens Créditos: @elberxavieraraujo (ig) | @myhoodbr