PM DETÉM QUATRO APÓS ROUBO DE VEÍCULO EM SÃO BERNARDO; CERCO FOI NA ESTRADA SAMUEL AIZEMBERG

Três homens, com idades entre 18 e 22 anos, foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido na tarde desta segunda-feira (4) após um roubo de veículo em São Bernardo do Campo.
O grupo foi localizado após o carro da vítima — um Honda City — ser visto em alta velocidade na região da Estrada Samuel Aizemberg, sentido Diadema. Durante o patrulhamento, os suspeitos abandonaram o veículo e tentaram fugir a pé, mas todos foram detidos.
Dentro do carro foi encontrado um simulacro de arma de fogo. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial como roubo, associação criminosa e corrupção de menores. Os envolvidos ficaram à disposição da Justiça.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou o caso:
“Três homens, de 18 a 22 anos, foram presos em flagrante e um adolescente de 16 apreendido, na tarde de segunda-feira (4), na Estrada Samuel Aizemberg, em São Bernardo do Campo. Policiais militares foram acionados para ocorrência de roubo de veículo na Av. José Odorizzi e, após patrulhamento, encontraram os infratores no veículo da vítima. Eles tentaram fugir a pé, mas foram detidos. No interior do carro, foi apreendido um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos foram conduzidos ao 8º DP de São Bernardo do Campo e permaneceram à disposição da Justiça.”