A Câmara Municipal de São Bernardo realizou, hoje (19), a primeira sessão legislativa sob a presidência da vereadora Ana Nice (PT). A condução dos trabalhos foi marcada pela participação popular, com moradores acompanhando de perto os trabalhos no plenário.

Representantes de bairros, sindicatos e movimentos sociais lotaram o plenário Tereza Delta, em um ato considerado simbólico por lideranças políticas e comunitárias. Da tribuna, destacaram em Ana Nice uma voz firme e atuante na defesa dos interesses da população.

“A chegada de Ana Nice à presidência prova que nós, mulheres, não apenas podemos, mas devemos ocupar cada vez mais espaços de liderança. Que este seja o início de uma nova página, onde juntas sejamos protagonistas de uma história política mais justa, inclusiva e verdadeiramente representativa”, afirmou a moradora Bianca Minucci.

Para Ana Nice, é importante aproximar a Casa da população, reforçando que a presença dos cidadãos fortalece a democracia e garante mais transparência às decisões do Legislativo. “Estou tranquila e muito firme para realizar um trabalho comprometido com a cidade e com a nossa gente”, afirmou.

As sessões da Câmara de São Bernardo são realizadas às quartas-feiras, a partir das 9h. Nesta semana, porém, a agenda foi antecipada em caráter excepcional por conta das comemorações do aniversário da cidade, que será celebrado amanhã.

📸 @denisdavi

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.