BERNÔ PAGA INGRESSO PARA TORCIDA NO PRIMEIRO JOGO DO QUADRANGULAR DA SÉRIE C

O São Bernardo FC inicia sua caminhada na segunda fase da Série C com incentivo extra para o torcedor. No duelo contra o Londrina, que acontece neste sábado (6), às 19h30, no Estádio Primeiro de Maio, o clube vai oferecer ingressos gratuitos aos torcedores basta comparecerem de amarelo ou preto.
A ação tem como objetivo lotar as arquibancadas e impulsionar o Tigre na busca pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
O confronto é válido pela 1ª rodada do Grupo B do quadrangular final, que também conta com Caxias e Floresta. Os dois melhores colocados da chave avançam para a Série B. O líder de cada grupo disputa ainda a final do torneio.
Além do duelo contra o Londrina, o São Bernardo também enfrentará Caxias e Floresta em jogos de ida e volta. A fase termina no dia 11 de outubro.
Confira os jogos do Tigre nesta fase:
06/09 – 19h30: São Bernardo x Londrina (Primeiro de Maio)
13/09 – 19h30: Caxias x São Bernardo (Centenário)
21/09 – 16h30: Floresta x São Bernardo (Domingão)
28/09 – 16h30: São Bernardo x Floresta (Primeiro de Maio)
05/10 – 19h: São Bernardo x Caxias (Primeiro de Maio)
11/10 – 17h: Londrina x São Bernardo (Vitorino Gonçalves)
Observação: a retirada dos ingressos é apenas no dia do jogo