O corpo de uma mulher foi encontrado concretado dentro de uma casa na Rua Pedro Setti, ao lado do Terminal Ferrazópolis, em São Bernardo do Campo, nesta segunda-feira (8). A Polícia chegou ao local durante as buscas relacionadas ao desaparecimento de Aline Cristina de Lira, de 34 anos, vista pela última vez no início de agosto.

Embora a identificação oficial ainda não tenha sido confirmada, informações de investigação apontam que o corpo pode ser de Aline. Ela teria ido até a casa de Iranildo, conhecido como “Paraíba”, que é tratado como suspeito e está foragido. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem saiu de São Caetano do Sul em direção à residência dele, sendo esta a última imagem dela com vida.

Segundo testemunhas, a vítima já teria visitado o local em outras ocasiões. O suspeito teria aberto uma vala sob a cama e concretado o espaço após enterrar a jovem. Parte do piso ainda estava fresco quando a Polícia chegou.

Na íntegra, a Polícia Civil informou:
“A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 34 anos, encontrada enterrada em um imóvel na noite de segunda-feira (8), na Rua Pedro Setti, em São Bernardo do Campo. A vítima estava desaparecida desde agosto, após sair para se encontrar com um homem. A equipe de investigadores foi até o local em cumprimento a um mandado de busca e apreensão concedido pela Justiça. A perícia foi acionada e o caso registrado como encontro de pessoa, homicídio e destruição, subtração ou ocultação de cadáver. Diligências prosseguem pela Equipe de Investigações Sobre Homicídios da DEIC de São Bernardo do Campo, que atua para o esclarecimento do crime.”

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.