Uma mulher de 37 anos morreu após sofrer um atropelamento na madrugada desta terça-feira (9), na Rua dos Vianas, altura da Rua Celso Zoratti, no bairro Baeta Neves, em São Bernardo do Campo.

Segundo o boletim de ocorrência, o autor, de 29 anos, conduzia um ônibus quando a vítima atravessou a via e ele não conseguiu frear a tempo. A mulher foi atingida e socorrida pelo SAMU, que constatou o óbito no local.

A Prefeitura de São Bernardo informou que a equipe do Samu foi acionada, mas o estado de gravidade da vítima já indicava o óbito, confirmado às 4h50. A via ficou interditada para perícia e foi liberada por volta das 7h30.

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de São Bernardo como atropelamento e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.