São Bernardo do Campo – A Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira (11/09) um homem de 41 anos, foragido da Justiça. Ele aparece em vídeos que, na época, viralizaram nas redes sociais, ao lado de um grupo de pessoas portando um fuzil e efetuando disparos para o alto durante um pancadão no Parque São Bernardo, no ano passado.

Segundo informações obtidas pelo canal, o homem fazia parte do PCC e era o dono do fuzil exibido nas imagens.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a prisão ocorreu na rua Celso Zoratti. Durante patrulhamento, policiais militares perceberam que um veículo tentou fugir ao avistar a viatura. Após acompanhamento, o suspeito foi detido e identificado como procurado pela Justiça, já condenado por tráfico de drogas.

Apontado como chefe do tráfico no Parque São Bernardo, ele foi levado ao 6º Distrito Policial, onde o caso foi registrado como captura de procurado. O homem permanece à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.