O Corpo de Bombeiros de São Paulo confirmou no fim da tarde desta quarta-feira (8) que uma mulher morreu e outras sete pessoas ficaram feridas após o desabamento de parte da estrutura do restaurante Jamile, localizado na Rua 13 de Maio, região da Bela Vista, no centro da capital.

Segundo a corporação, entre as vítimas, cinco tiveram ferimentos, duas apresentaram abalo psicológico, e a mulher que morreu era funcionária do restaurante. A identidade dela ainda não foi divulgada oficialmente.

As equipes atuaram com 40 bombeiros e 10 viaturas, com apoio da Comgás, Defesa Civil e Samu. Ainda não há confirmação sobre a causa do desabamento, e as investigações seguem em andamento.

Em nota oficial, o chef Henrique Fogaça lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade às vítimas e familiares. A equipe do chef esclareceu que ele não é proprietário nem sócio do restaurante, apenas responsável pela criação do cardápio. Fogaça está fora do país, mas acompanha a situação e mantém contato com os responsáveis pelo estabelecimento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.