Na manhã desta segunda-feira (13), a Comissão Especial da Câmara Municipal de São Bernardo, criada para acompanhar os casos de intoxicação por metanol em bebidas alcoólicas no município, recebeu o proprietário do Boteco da Villa, John Cunha Vieira, e o sócio do Villa Jardim Bar, Plínio Nascimento Costa, para prestar esclarecimentos sobre os casos ocorridos em seus estabelecimentos.

A reunião, realizada no Plenarinho da Câmara e presidida pelo vereador Julinho Fuzari, contou também com a presença de funcionários do Boteco da Villa, que acompanharam os depoimentos.

O empresário John Cunha, do Boteco da Villa, localizado no bairro Pauliceia, ressaltou que o bar recebia destilados de cinco fornecedores, todos com notas fiscais em dia.

Já o sócio do Villa Jardim Bar, Plínio Nascimento, destacou que o local trabalhava com apenas um fornecedor de bebidas destiladas.

De acordo com a Prefeitura de São Bernardo, os dois estabelecimentos permanecem interditados cautelarmente pela Vigilância Sanitária Municipal, em conjunto com técnicos da Vigilância Sanitária Estadual (GVS-7), até a conclusão das investigações.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.