VENTANIA DURANTE A MADRUGADA DANIFICA ESTRUTURA DO CAMPEONATO DE WHEELING, MAS EVENTO SEGUE NESTE DOMINGO NO PAÇO

A ventania e a chuva que atingiram São Bernardo do Campo na madrugada deste domingo (19) danificaram parte da estrutura montada para o Campeonato Paulista de Manobras Radicais Wheeling, no Paço Municipal. Barracas e equipamentos foram afetados com a força do vento.
Mesmo durante a madrugada, integrantes da organização estiveram no local para reforçar e prender as estruturas danificadas. A orientação é de que tudo esteja ajustado para garantir a continuidade do evento com segurança e público neste domingo.
O piloto Darlan, da equipe Star Motos Show, relatou:
“Mesmo debaixo de chuva foi um sucesso. O ruim é que a chuva e o vento da madrugada prejudicaram as barracas.”
A programação, que começou no sábado (18), segue neste domingo até as 18h, na Praça Samuel Sabatini, com entrada gratuita, praça de alimentação, área kids e atrações para todas as idades.