Beatriz Munhos, uma jovem de 20 anos, foi baleada durante um assalto na noite de 1º de novembro e não resistiu aos ferimentos, na região de Sapopemba, zona leste de São Paulo. Ela estava acompanhada do pai e do namorado quando foi atingida na cabeça após reagir à ação dos criminosos.

A família havia saído de Sorocaba para entregar um drone negociado com uma pessoa que mora na região. Enquanto esperavam o comprador, dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto. Nesse momento, a jovem saiu do veículo e usou gás de pimenta contra um dos assaltantes. O criminoso reagiu e atirou na cabeça dela.

Após o disparo, o namorado tentou impedir a fuga do assaltante segurando a bolsa térmica de entregador que ele usava, mas o criminoso conseguiu se soltar, abandonou o objeto e fugiu com o comparsa. Os bandidos levaram um celular.

“Deram um tiro na cabeça da minha filha e levaram a minha pequena. A minha filha não está mais entre nós. A gente não pode deixar isso impune”, disse Lucas Munhos, pai de Beatriz, em vídeo publicado nas redes sociais.

O caso foi registrado como latrocínio (roubo com resultado morte) no 69º Distrito Policial (Teotônio Vilela). A Polícia Civil tenta identificar e prender os criminosos.

Nota da SSP:
O caso é investigado pela 8ª Central Especializada de Repressão a Crimes e Ocorrências Diversas (Cerco), que realiza diligências e analisa imagens visando identificar os autores e esclarecer o crime. Detalhes serão preservados para garantir a autonomia do trabalho policial.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.