Imagens registradas por câmera corporal mostram o atendimento prestado por equipes da Força Tática a uma mulher de 35 anos baleada durante uma tentativa de roubo em Santo André. O caso ocorreu na noite de terça-feira (25), na Rua Artur de Jaceguaí.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima — uma veterinária — voltava da academia quando foi abordada por um homem em uma motocicleta, próximo à própria residência. O suspeito tentou levar o celular da mulher, que acabou caindo no chão. Ao tentar recuperá-lo, ela entrou em luta corporal com o criminoso, que efetuou ao menos três disparos, sendo um deles na direção da vítima, atingindo sua perna esquerda. Durante o confronto, a mulher também sofreu cortes na cabeça e no rosto provocados por coronhadas.

Policiais militares usaram técnicas de primeiros socorros táticos para conter o sangramento e estabilizar a vítima, que foi levada consciente ao CHM de Santo André.

O assaltante fugiu sem levar nada. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio no 6º Distrito Policial da cidade. A polícia segue investigando.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.