A Polícia Civil investiga a morte de um homem de 26 anos, ocorrida na noite de segunda-feira (26), na Rua Gonçalo Coelho, em Santo André. A vítima foi encontrada ferida ao lado de uma motocicleta por policiais militares, que foram acionados para atender a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas o óbito foi constatado ainda no local. A perícia também esteve presente para coletar evidências.

O caso foi registrado como homicídio no 6º Distrito Policial de Santo André. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), diligências seguem em andamento para esclarecer o que motivou o crime e identificar os envolvidos.

Nota da SSP-SP:
“A Polícia Civil investiga o homicídio de um homem, de 26 anos, ocorrido na noite de segunda-feira (26), na Rua Gonçalo Coelho, em Santo André.

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, encontraram a vítima ferida ao lado de uma motocicleta. O Samu foi acionado e constatou o falecimento no local.

A perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio no 6° Distrito Policial de Santo André. Diligências estão em andamento visando o esclarecimento dos fatos.” informou a pasta.

#policial#homicidio

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.