Uma mulher de 55 anos foi presa nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil de São Paulo, suspeita de “vender” suas três netas, de 10, 12 e 14 anos, a um piloto de avião de 60 anos em troca de dinheiro. A prisão foi registrada em vídeo e ocorreu durante a Operação “Apertem os Cintos”, que apura uma rede criminosa de exploração s3xval infantil.

O piloto foi detido dentro de uma aeronave no Aeroporto de Congonhas, na capital. A operação foi realizada pela 4ª Delegacia de Repressão à Ped0filia do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e cumpriu oito mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária, também em Guararema, na Grande São Paulo.

As investigações começaram em outubro de 2025 e já identificaram três vítimas, com idades entre 11 e 15 anos, que foram submetidas a abus0s graves. Segundo a Polícia Civil, há indícios de que a rede atuava de forma estruturada e contínua, com divisão de funções entre os envolvidos.

Os cr1mes investigados incluem estvpr0 de vulnerável, favorecimento da pr0st1tuiçã0, produção e compartilhamento de conteúdo infantil, aliciamento de menores, uso de documentos falsos e coação durante o processo.

A Polícia informou que a operação visa proteger as vítimas, reunir provas e impedir a continuidade dos cr1mes. Novas prisões e o surgimento de outras vítimas não estão descartados.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.