O Bloco Te Espero no Farol movimenta a tarde deste domingo (15) na Chácara Inglesa, em São Bernardo. A concentração tem início às 14h, reunindo foliões em mais uma atividade da programação do “Meu Carnaval Tá na Rua”.

O bloco segue com programação prevista até as 19h na região. Famílias, grupos de amigos e moradores participam do evento, muitos com fantasias e adereços típicos de Carnaval.

A realização conta com apoio da Prefeitura, com presença da Guarda Civil Municipal (GCM), agentes de trânsito e equipes de serviços urbanos para organização do fluxo de veículos e orientação do público.

O evento integra a agenda descentralizada de Carnaval na cidade, com atividades previstas em diferentes bairros até o fim do mês.

Vídeo: Sara Radis

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.