A Guarda Civil Municipal (GCM) de São Bernardo do Campo deteve, na madrugada desta sexta-feira (20), um homem suspeito de furtar fiação pública na região do bairro Taboão.

De acordo com informações da corporação, o Centro de Controle Operacional (CCO) recebeu o alerta de um vigilante da empresa Termomecanica, que identificou um indivíduo em um poste de iluminação na Avenida Winston Churchill. Com base nas características informadas, equipes da Inspetoria Taboão/Pauliceia iniciaram buscas pela região.

O suspeito foi localizado e abordado nas imediações do Piscinão, na Avenida Lauro Gomes. Durante a ação, os agentes apreenderam ferramentas utilizadas no furto, como alicates e facas, além de uma quantidade significativa de fios já retirados da rede pública.

O homem foi conduzido à autoridade policial, que confirmou a prisão. Ele permanece à disposição da Justiça.

A GCM reforça a importância de denúncias por parte da população para auxiliar na prevenção e combate a esse tipo de crime na cidade.

#saobernardo#seguranca#gcm

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.