JOVEM DE 29 ANOS É MORTO A TIROS NO JARDIM MARAJÁ; TIME DE DIADEMA LAMENTA PERDA

A Polícia Civil de Diadema investiga o assassinat0 de um homem de 29 anos, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (27), no bairro Jardim Marajá. A vítima, identificada por amigos e familiares como “De”, foi atingida por dispar0s em uma via pública conhecida como Passagem Lula.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. No local, apuraram que o jovem foi balead0 por um homem que fugiu em uma motocicleta logo após a ação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima ao Hospital Municipal da cidade, mas ela não resistiu aos ferimentos.
Luto no Futebol Amador
A morte causou profunda consternação entre os moradores e desportistas da região. O E.C. Unidos do Calango, time do Eldorado fundado em 1997, manifestou-se oficialmente através de uma nota de pesar, destacando o vínculo de amizade com o jovem.
“O luto é grande, mas o amor é maior. Descanse em paz”, diz o comunicado compartilhado pela agremiação. A nota reforça o sentimento de perda entre os membros da equipe: “Unidos na dor, fortes na amizade, eternos na memória”.
O caso foi registrado como homicídio no 3º Distrito Policial de Diadema. Foram requisitados exames periciais ao Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil já iniciou as diligências para identificar o autor dos disparos e esclarecer a motivação do crime.


