Um confronto entre policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), da , e dois indivíduos terminou com duas mortes no início da noite desta terça-feira (5), na Avenida Moinho Fabrini, no bairro Jardim Independência, em São Bernardo do Campo.

Segundo informações iniciais, os policiais realizavam patrulhamento pela região quando avistaram uma motocicleta com a placa encoberta, ocupada por dois indivíduos. Ao perceberem a presença da equipe, os suspeitos fugiram, dando início a um acompanhamento.

Durante a ação, conforme o relato preliminar, o garupa da moto fez menção de sacar uma arma e, em seguida, apresentou um revólver. Diante da situação, os policiais reagiram à ameaça, caracterizando o confronto.

Os dois indivíduos foram baleados e, de acordo com as primeiras informações, morreram no local. A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso será registrado e investigado pelas autoridades competentes.

Até o momento, a identidade dos envolvidos não foi divulgada. A ocorrência segue em andamento.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.