Uma carreta carregada com pneus de grande porte travou a Estrada Galvão Bueno na manhã desta sexta-feira (15), em São Bernardo do Campo, e causou transtornos para motoristas que passavam pela região.

Segundo relatos enviados ao portal TV São Bernardo, o veículo tentou realizar uma manobra em um trecho da via, mas acabou ficando atravessado e bloqueando a passagem. “Travou na manobra, ninguém que vem do sentido Centro consegue passar pra chegar no Rodoanel”, relatou um municípie.

Por conta da situação, o trânsito ficou intenso na região durante a manhã. Equipes de trânsito e GCM no local.

Segundo apuração do canal, a carreta realizou uma conversão proibida no local. Após a atuação das equipes de trânsito, a ocorrência foi solucionada e a via acabou liberada para o fluxo de veículos.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.