​Quem precisou utilizar o Rodoanel nesta quinta-feira, dia 21, teve que respirar fundo e exercitar a paciência. Uma obra de recapeamento asfáltica na altura do quilômetro 80 (sentido Mauá a São Bernardo) gerou um enorme reflexo no tráfego, transformando o início do dia dos motoristas em um verdadeiro teste de estresse.

​De acordo com as últimas informações viárias da concessionária Spmar, o bloqueio da faixa 3 e do acostamento para a realização dos trabalhos causou um afunilamento severo na pista. Como resultado, a lentidão se estendeu por exatamente 5,5 quilômetros, travando o fluxo de veículos desde o quilômetro 86 até o 80,5.

​Atenção Motorista: O trânsito segue lento na região. Se possível, rotas alternativas devem ser consideradas para evitar o trecho congestionado.
​Até o momento, equipes trabalham no local para a conclusão dos serviços, mas ainda não há previsão exata para a liberação total das faixas. Para quem já está na rodovia, o conselho é manter a calma e a distância segura do veículo à frente.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.