CÂMARA DE SÃO BERNARDO REALIZA DIA ESPECIAL VOLTADO À MELHOR IDADE NESTA SEGUNDA-FEIRA

A Câmara Municipal de São Bernardo do Campo promove nesta segunda-feira (22) o evento “Laços de Respeito – Dia da Melhor Idade”, com uma programação gratuita voltada ao bem-estar, lazer, orientação e cidadania para os idosos.

As atividades começaram às 8h e seguem ao longo do dia com alongamento, workshops de artesanato, prática de tai chi, bingo e apresentação musical. Também serão oferecidos serviços de orientação jurídica pela OAB, aferição de glicemia e pressão arterial por meio do projeto Medicina na Rua, além de atendimento do Conselho da Pessoa com Deficiência para auxílio com CadÚnico e Passaporte do Idoso.

Entre os destaques da programação está a palestra “Medidas de Proteção à Pessoa Idosa”, ministrada por Bárbara de Serpa Pinto, das 10h às 12h, no Plenarinho da Câmara Municipal.

Programação

8h às 9h – Alongamento

9h às 10h – 1º Workshop de Artesanato

9h30 às 10h – Tai Chi

10h às 12h – Palestra “Medidas de Proteção à Pessoa Idosa”

12h às 14h – 2º Workshop de Artesanato

14h às 15h – Bingo

15h às 16h – Música ao vivo com violão

📍 Local: Câmara Municipal de São Bernardo do Campo.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *.