MORUMBISHOPPING PROMOVE EVENTO DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS COM INSTITUTO CARAMELO
O MorumbiShopping recebe, no dia 22 de agosto, mais uma edição do evento de adoção de pets em parceria com o Instituto Caramelo. A ação acontece das 10h às 18h, no estacionamento externo, próximo ao acesso C, e reunirá sete gatos e 43 cães, que estarão à espera de um novo lar.
Entre adultos e filhotes, de pequeno e grande porte, com e sem raça definida, todos os animais disponíveis para adoção já estão castrados, vacinados, vermifugados e microchipados, prontos para iniciar uma nova história ao lado de suas futuras famílias.
Gratuito e aberto ao público, o evento seguirá o protocolo de adoção responsável do Instituto Caramelo. Para adotar, é necessário ter mais de 21 anos, apresentar documento oficial com foto e comprovante de residência, além de participar de uma entrevista com a equipe da organização, que orientará os interessados sobre os cuidados e responsabilidades envolvidos na adoção.
A iniciativa integra o projeto Multiplique o Bem, da Multiplan, e reforça o compromisso da companhia com causas de impacto social. Além de incentivar a adoção responsável de cães e gatos, a ação busca conscientizar o público sobre a importância da guarda responsável e preparar os futuros tutores para oferecer um lar seguro, acolhedor e cheio de amor aos animais resgatados.
Serviço: Adoção de Pets no MorumbiShopping
Data: 22 agosto de 2026
Horário: sábado das 10h às 18h
Local: Estacionamento externo – próximo ao acesso C
Endereço do shopping: Av. Roque Petroni Júnior, 1.089 – Jardim das Acácias, São Paulo – SP, 04707-900
Horário de funcionamento do shopping: Segunda a sábado, das 10h às 22h, domingos e feriados, das 14h às 20h





