PREFEITO ORLANDO MORANDO PEDE INTERVENÇÃO E SAÍDA DA ENEL EM REUNIÃO COM GOVERNADOR
Nesta terça-feira (15), o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, participou de uma reunião no Palácio dos Bandeirantes com o governador Tarcísio de Freitas, prefeitos da Região Metropolitana e o
Leia mais:


