CENTRO DE AUDIOVISUAL INSCREVE PARA CURSOS GRATUITOS ATÉ 25 DE JANEIRO

CENTRO DE AUDIOVISUAL INSCREVE PARA CURSOS GRATUITOS ATÉ 25 DE JANEIRO

 
São ofertadas vagas para formação em Cine/TV e Animação, com duração total de três semestres e aulas presenciais
 
A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Cultura e Juventude, está com vagas abertas para a população interessada em participar dos cursos de Cine/TV e Animação do Centro de Audiovisual (CAV). No total, são ofertadas 120 vagas para as formações gratuitas e as inscrições devem ser realizadas até o dia 25 de janeiro, por meio de formulário on-line disponibilizado exclusivamente no site www.cav.saobernardo.sp.gov.br.
 
Os cursos de Cine/TV e Animação são gratuitos e terão duração de três semestres, com aulas e atividades diárias a serem ministradas nos períodos matutino (das 9h às 12h15) ou noturno (das 19h às 22h15) em formato presencial, na sede do CAV (localizada nas dependências do Cenforpe – Avenida Dom Jaime de Barros Câmara, 201, bairro Planalto, Km 20,5 da Via Anchieta).
 
Para participar da formação, o candidato deve ter no mínimo 16 anos completos na data da inscrição, estar cursando ou já ter finalizado o Ensino Médio e possuir disponibilidade de frequentar o curso em regime presencial de aulas nos horários indicados. Das 120 vagas ofertadas, 60 são para Cine/TV (30 para manhã e 30 para noite) e 60 vagas para Animação (30 para manhã e 30 para noite).
 
PROCESSO SELETIVO – Os inscritos serão submetidos a processo seletivo composto de três etapas seletivas eliminatórias, consistindo inicialmente de uma prova diagnóstica seletiva com questões de múltipla escolha, uma prova específica contendo questões dissertativas ou desenhos com questões específicas pertinentes à área de interesse dos cursos e, posteriormente, de uma entrevista individual. Outras informações podem ser obtidas no endereço eletrônico https://cav.saobernardo.sp.gov.br/processoseletivo1sem2022/.

Comente aqui

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.