CONHEÇA SOFÍA JIRAU, A PRIMEIRA MODELO DA VICTORIA’S SECRET COM SÍNDROME DE DOWN

A jovem porto-riquenha Sofía Jirau é a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down, conforme anunciado na segunda-feira em sua conta no Instagram @sofiajirau.

“Um dia sonhei com isso, trabalhei nisso e hoje é um sonho realizado. Posso finalmente contar meu grande segredo? Sou a primeira modelo da Victoria’s Secret com síndrome de Down!” postou Sofia.

“Obrigado a todos vocês por sempre me apoiarem em meus projetos. Obrigado @victoriassecret por me ver como modelo #SinLímites e me fazer parte da campanha de inclusão Love Cloud Collection. Isso é apenas o começo, agora está formado!”, destacou Jirau.

O anúncio nas redes sociais recebeu o apoio de seus seguidores com milhares de likes pela conquista da jovem, que também é empresária.

Sofia faz parte da nova campanha de inclusão “Love Cloud Collection” que ela compartilha com modelos como Hailey Bieber e Taylor Hill. O lançamento da “Love Cloud Collection” foi realizado ontem, quinta-feira, 17 de fevereiro.

“Desde o elenco de mulheres incríveis que dão vida à coleção, ao incrível espírito inclusivo no set”, disse Raúl Martinez, diretor criativo da Victoria’s Secret. “Esta campanha é uma parte importante do novo padrão da Victoria’s Secret que estamos criando.”

Com informações de El Pais

Comente aqui

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.