PROGRAMA MAIS LUZ: NOVA ETAPA BENEFICIARÁ 10 BAIRROS DE SÃO BERNARDO

No último sábado (28/8), São Bernardo anunciou o avanço do Programa Mais Luz, que tem como objetivo modernizar a iluminação pública da cidade.

Com investimento de R$1,8 milhão, nova etapa do programa irá instalar 1.150 luminárias de LED em ruas e avenidas de 10 bairros do município: Jardim do Mar, Vila Marlene, Vila Dayse, Parque São Diogo, Parque Anchieta, Jardim Três Marias, Vila São João, Vila Marli, Vila Sônia e Vila Scopel.

Cabe ressaltar que a primeira etapa do Mais Luz já entregou a iluminação com tecnologia LED em 110 quilômetros de vias da cidade, com um total de 10.400 lâmpadas trocadas e investimento de R$14 milhões.

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, destacou a importância da medida para a segurança da população da cidade.

“Estamos modernizando São Bernardo como um todo e não é diferente na iluminação pública. A luminária em LED traz vantagens tanto para a administração pública, tendo em vista a economia de até 50% no valor da conta de energia e durabilidade de até 10 anos, quanto para os munícipes, sejam eles pedestres ou motoristas, já que essa tecnologia ilumina mais e melhor, garantindo mais conforto e segurança”, concluiu o chefe do executivo.

Tagged: ,

Comente aqui

Your email address will not be published. Required fields are marked with *.