🎉🎭 ABRE ALAS! 🎉🎭 O BAILINHO DE CARNAVAL DO SÃO BERNARDO PLAZA CHEGOU!

🎉🎭 ABRE ALAS! 🎉🎭 O BAILINHO DE CARNAVAL DO SÃO BERNARDO PLAZA CHEGOU!

O Bailinho de Carnaval do São Bernardo Plaza chegou e vai animar a criançada! Com uma banda ao vivo tocando muitas marchinhas, o evento será gratuito e acontecerá no Piso L2 do shopping. O Bailinho acontecerá no Piso L2, na segunda-feira (20) das 15h às 19h e na terça-feira (21) das 16h às 20h.

E para garantir a diversão, o shopping oferece diversas opções de acessórios para as fantasias nas lojas @lojaslebiscuit e @arffolheadosoficial, além de opções de maquiagem incríveis na @makibellacosmeticos.

E tem mais! O São Bernardo Plaza vai disponibilizar um Kit Folia para com itens para complementar a diversão e deixar o Carnaval da criançada ainda mais colorido.

Para participar, é necessário realizar o cadastro no link disponibilizado pelo shopping e garantir o Kit Folia para as crianças. As unidades são limitadas para crianças de 0 a 12 anos, e o cadastro é limitado a duas unidades por CPF. A retirada do Kit Folia acontece ao lado do SAC, no Piso L1, mediante doação de uma caixa de Bis.

Além da música e da animação, o São Bernardo Plaza também está promovendo uma ação solidária durante o Bailinho de Carnaval. Os participantes são convidados a doar caixas de Bis que serão destinadas à ação “Páscoa Solidária – Doe uma caixa de Bis e faça uma criança feliz”. Essa iniciativa em parceria com o Fundo Social de Solidariedade do município tem o objetivo de levar alegria e solidariedade para crianças em situação de vulnerabilidade social.

Não perca essa oportunidade de se divertir e fazer o bem ao próximo! O São Bernardo Plaza fica na Avenida Rotary, 624, São Bernardo do Campo – SP. 🥳✨

Tagged:

Comente

Seu email nĂŁo irĂĄ ser publicado Preencha os campos marcados com *.

× Como posso te ajudar?
Pular para o conteĂșdo